Uma escola de crítica liberal como objetivo e meio em tempos de opressão
Entrevista com o professor brasileiro Marcos Pessoa
Palavras-chave:
EntrevistaResumo
Na Rede Escolar, entrevistamos um professor que é acadêmico especialista em Ciências da Educação. Atualmente, trabalha em uma escola particular em um contexto bem distante do nosso, no Brasil. Queríamos conhecê-lo, dada a reputação do Brasil de teóricos da educação que trabalharam em uma educação alternativa direcionada a alunos oprimidos e suas necessidades. E, assim, foi esse encontro com Marcos Pessoa, de Salvador, Bahia, Brasil.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Comunicamos que a ANEC, adota a licença Creative Commons para sua coleção de periódicos científicos em acesso aberto, e define como padrão a adoção de licença do tipo atribuição (CC - BY) para seus conteúdos.
A Revista está certificada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional, bem como os trabalhos nela publicados. A licença CC-BY escolhida permite aos usuários dos periódicos acessar, distribuir, exibir e executar a obra, bem como criar obras derivadas, desde que confira o devido crédito autoral, da maneira especificada pelo periódico. O autor, ao efetuar a submissão do artigo, autoriza a transferência de direitos autorais pelo uso da licença Creative Commons. A transferência de direitos autorais é gratuita, em face do caráter científico da revista.
IMPORTANTE
Os dados informados í revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros. A Revista de Educação ANEC não se responsabiliza por opiniões e conceitos expressos pelos autores.